Clique em SALVAR MODELO, se receber alguma mensagem de erro verifique novamente os passos dados. Clique em ELEMENTOS DE PÁGINA e depois em EDITAR no widget ARQUIVOS e a seguinte janela aparecerá que deverá ser configurado do seguinte modo, apenas o título é escolha livre, configure o resto de acordo com a seguinte imagem: Se quiser mudar o estilo do seu calendário, AQUI pode encontrar estilos diferente para o seu calendário Atalhos para os códigos Passo 1 Passo 2 Conteúdo © phydeaux3 Tradução Portuguesa: Ricardo Santos

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Entrevista de Emprego

Como Conseguir uma Entrevista de Emprego

Tendo definido seus objetivos, há agora a necessidade de procurar os meios necessários para atingí-los.
Comece fazendo um currículo atrativo e bem estruturado, se precisar de ajuda converse com seu bispo que irá orientá-lo até o Líder de Bem Estar da usa unidade.
Responda a anúncios colocados em jornais e na Internet. As ofertas para profissionais qualificados são publicadas nos maiores jornais.
Coloque anúncios em jornais e na Internet. É uma forma prática de se dar a conhecer e de divulgar o seu interesse por determinados projetos profissionais.
Apresente-se diretamente as empresas. O envio de candidaturas espontâneas revela iniciativa, interesse e informação, qualidades que são muito procuradas na maioria dos empregos. Mesmo que não existam vagas em aberto, a sua candidatura será arquivada e utilizada assim que a empresa tiver essa necessidade. Muitas empresas recorrem exclusivamente a esta forma de captação de candidatos.
Contate empresas de Recursos Humanos. Contate o SRE através do Especialista de Bem Estar de sua unidade. Faça o CASP e se já o fez renove-o.
Peça a ajuda dos seus amigos e conhecidos. Definidos os seus objetivos profissionais e identificadas as empresas onde poderá encontrar espaço para a sua concretização, liste todas as pessoas que conhece com alguma ligação com essas empresas, ou que o possam pôr em contato com pessoas com elas relacionadas. Consulte-as sobre a melhor forma para chegar ao objetivo pretendido.

Ao Conseguir a Tão Esperada Entrevista de Emprego Como se Comportar ???


Nenhum comentário: