Clique em SALVAR MODELO, se receber alguma mensagem de erro verifique novamente os passos dados. Clique em ELEMENTOS DE PÁGINA e depois em EDITAR no widget ARQUIVOS e a seguinte janela aparecerá que deverá ser configurado do seguinte modo, apenas o título é escolha livre, configure o resto de acordo com a seguinte imagem: Se quiser mudar o estilo do seu calendário, AQUI pode encontrar estilos diferente para o seu calendário Atalhos para os códigos Passo 1 Passo 2 Conteúdo © phydeaux3 Tradução Portuguesa: Ricardo Santos

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Turmas de CASP

Unidade: VALPARAISO II
Data de Início: 04 de Novembro
Data de Término: 06 de Novembro
Horário: 19:30h
Instrutor: Karen
O Curso de Auto-Suficiência Profissional tem o objetivo de ajudar as pessoas que se encontram nas seguintes situações:
Desempregadas, Subempregadas, Inabilitadas, Chefes de Família Solteiros, Ex-missionários que Necessitam de Orientação Profissional, Estudantes a procura de uma Profissão e Aposentados que Necessitam de Renda Maior.
O Propósito do Curso de Auto-Suficiência Profissional é preparar essas pessoas para encontrar emprego, matricular-se na escola, conseguir ajuda financeira, ou melhorar seus próprios negócios.
Para iniciar uma turma do CASP entre em contato deixando um comentário com seu email /telefone ou entre em contato com o especialista da sua unidade.



Um comentário:

Alex Valente disse...

Coloca meu nome na lista do Casp!
Da próxima turma!
Beijos