Clique em SALVAR MODELO, se receber alguma mensagem de erro verifique novamente os passos dados. Clique em ELEMENTOS DE PÁGINA e depois em EDITAR no widget ARQUIVOS e a seguinte janela aparecerá que deverá ser configurado do seguinte modo, apenas o título é escolha livre, configure o resto de acordo com a seguinte imagem: Se quiser mudar o estilo do seu calendário, AQUI pode encontrar estilos diferente para o seu calendário Atalhos para os códigos Passo 1 Passo 2 Conteúdo © phydeaux3 Tradução Portuguesa: Ricardo Santos

quarta-feira, 29 de outubro de 2008


Documentação para Inscrição: Identidade e comprovante de residência.
Taxa de recursos instrucionais conforme Listagem.Os recursos instrucionais são repassados ao caixa escolar da Escola Técnica de Brasília para cobrir gastos com pagamento de instrutores, manutenção de equipamentos, material instrucional e de expediente.
Local: Secretaria da coordenação dos cursos básicos (Bloco 2 da ETB).
Telefone: (61) 3901-6764
Informações gerais
Duração e Carga Horária
: os módulos dos Cursos Básicos possuem uma carga horária de 40 horas, sendo divididas em 10 aulas de 4 horas, cada uma. Os dias de aula são planejados de acordo com a disponibilidade dos professores, equipamentos e interesses discentes.
Conhecimentos Anteriores: os conhecimentos anteriores (pré-requisitos) exigidos para cada curso, visam instrumentalizar o(a) aluno(a) para um melhor desempenho nos conteúdos propostos.
Currículo: o conteúdo curricular de cada curso buscará desenvolver estruturas cognitivas (conhecimentos) que conduzam às aprendizagens significativas, às construções/reconstruções de competências e ao desenvolvimento de habilidades.
Certificado: o aluno que concluir o curso com avaliação APTO e frequência letiva igual ou superior a 75% receberá da Escola Técnica de Brasília o Certificado de Conclusão do Curso.



Para saber os cursos que estão sendo oferecidos acesse o site da

Nenhum comentário: